terça-feira, 26 de abril de 2011

Agredida Por Falar De Jesus

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;” Mateus 5:10

Desde que cheguei aqui nos EUA, tenho pedido a Deus que me usasse pra trabalhar em Sua obra, pois como havia chegado a um país que não conhecia ninguém, cultura diferente e sem dominar o idioma estava sendo difícil de trabalhar para o Senhor. Então Deus me mostrou uma ferramenta que eu tinha ao meu alcance, a internet. Diante disso, me veio a idéia de fazer um blog e usar todos os meios que eu pudesse de levar as “Boas Novas” a todos que eu pudesse alcançar.

Esses últimos dias para mim não foram nada fáceis. Venho sendo agredida por manifestar a minha fé em Jesus em alguns sites de relacionamentos. 

Na semana que se antecederam a Páscoa fui atacada de todas as maneiras por falar de Jesus em meu Facebook, pessoas que me interpretaram mal, por achar que eu estava postando versículos bíblicos como uma forma de admoestá-las pelo modo de vida que elas levam. Pessoas me chamaram de fanática e outras usaram até de palavras de baixo calão para reclamarem indiretamente a mim, que não agüentavam mais pregações nos feeds do facebook.

“Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem, expulsarem e insultarem, e eliminarem o nome de vocês, como sendo mau, por causa do Filho do homem.” Lucas 6:22

Ao ler esses insultos fiquei chocada e até mesmo me senti culpada! Parei para refletir e orando a Deus, o perguntei: “Senhor será que eu estou fazendo tudo errado? Será que estou exagerando em falar do seu amor para as pessoas? Senhor eu sou uma pessoa má? 

Chorei, chorei muito! Fiquei sem saber como agir, me senti magoada, ferida, envergonhada e incompreendida. Por um breve momento me senti sozinha. Fiquei com medo e vergonha de falar de Jesus. Como eu podia pensar assim? Fiquei me perguntando, como posso ter medo de falar de Jesus?

“Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;” 2 Coríntios 4:9

Confesso que ainda estou um pouco triste e insegura a ponto de ter medo de postar alguns assuntos relacionados a Jesus, mas tenho orado a Deus e pedido que me dê respostas as minhas dúvidas e medos. Estou triste, mas tenho buscado em Deus as respostas e a coragem para prosseguir. De uma coisa eu  tenho certeza, escolhi seguir a Jesus e não abro mão disso, porque sei que ele tirará do meu coração todos os medos, mágoas e tristezas. Sei que sou vitoriosa e ungida do Senhor e não devo me sentir culpada de falar de amor, porque "Deus é amor" 1João 4:8. Deus conhece e sondas o nosso ser, Ele sabe da  veracidade e a sinceridade de meu coração. 

Deus sabe que tudo que faço é pra honra e glória do Seu nome.

Senti Deus falar comigo. Ele me disse que são essas pessoas é que estão precisando ter coragem, pois são covardes e querem seguir o sistema de uma sociedade covarde que vivem sem regras. Seguir Jesus requer ter fé e acima de tudo coragem. Coragem pra gritar para o mundo os grandes feitos de Jesus. Coragem de declarar seu amor por Ele, assim querem calar a voz de um coração que ama a Deus.

Essas pessoas não respeitam as escolhas dos outros, pessoas que querem viver  uma vida desregrada sem Deus para dizer o que eles devem fazer. Essas pessoas não merecem minhas lágrimas, apenas minha oração. 


Por tanto, seguir a Jesus não é uma caminhada fácil, e nas Escrituras Sagradas Jesus já nos preveniu sobre isso: “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9

Avaliando toda a situação, cheguei à conclusão de que se Jesus que era perfeito não agradou, imagine eu, que sou um ser humano imperfeito. 

São nas palavras, promessas e em versículos como esses que encontro paz, coragem e alegria em continuar seguindo a Cristo. Eu não estou sozinha, assim como eu, existem muitas pessoas que passam pela mesma situação e além disso Deus está  sempre nos encorajando a proseguir.

Agradeço a Deus por me tornar instrumento de Sua graça e amor agradando ou não aos homens.


Por Carla Alemida


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fotos da Celebração da Páscoa das Igrejas Metodistas de Howell e Harrison- New Jersey- USA


Igreja de Howell
 Leitura da Mensagem da Páscoa



 Apresentação das Crianças

 Apresentação do Coral com o louvor "Porque Ele Vive"
 Pregação Com a Pastora Lourdes


 Alzina louvando a Deus


 Igreja de Harrison
 Leitura da Mensagem da Páscoa
 Reginaldo Lendo Uma Poesia Para Jesus

 Lidia Louvando ao Senhor em Espanhol
 Pregação Com a Pastora Lourdes
 Hora da Santa Ceia






segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Massa Do Pecado

“Pois, quando a ter morrido, de uma vez para sempre morreu para o pecado; mas, quanto a viver, viver para Deus. Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus." Romanos 6:10,11

Ontem em sua pregação minha pastora falou que mundo é como uma grande massa. Meditando em suas palavras, fui além com essa metáfora, ou seja, com esse exemplo. Imaginei que essa massa fosse como a massa de um pão sendo sovado pelas mãos de um padeiro e que aos poucos ele vai agregando os ingredientes necessários para que a massa fique pronta para logo ir ao forno.

Bem, o mundo em que vivemos está em pecado, em constante pecado. Imaginei que os ingredientes que foram adicionados nessa grande massa são: invejas, mentiras, assassinatos, intrigas, adultérios, prostituição, furtos, desrespeitos, etc.

Fui muito mais além da minha imaginação e pensei que, quando essa massa estiver com todos os seus ingredientes misturados ela irá para o forno que pra minha fértil imaginação será o inverno.

O mundo vive em pecado, tudo que nele existe está em pecado vivemos rodeados de pecados.  Nas Escrituras Sagradas diz: “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.” 1 João 5:19

Quando recebemos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, somos perdoados de nossos pecados e passamos a ser novas criaturas. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

Mas isso não significa que podemos pecar a todo instante conscientes disso, não devemos nos aproveitar abusando dessa condição favorável de termos Jesus como nosso Salvador, ao contrário, devemos vigiar e orar para não pequemos mais. “Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.” Marcos 13:33


Devemos ser exemplos para que através de nossos bons testemunhos vidas possam ser salvas e retiradas dessa grande massa que irá para o forno. Temos que estar acima da massa de pecados que nos afastam da comunhão com Deus e da vida eterna.  A face de Cristo deve ser vista em nós, em nossas atitudes, falar e agir. Como minha pastora exemplificou, “devemos estar além dessa massa”. Devemos seguir o pão, mas o Pão Vivo, AquEle que desceu do céu, Jesus Cristo.

“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.” João 6:51

Por Carla Almeida

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Evangelho Segundo o Twitter

Achei muito legal esse vídeo e gostaria de compartilhar com vocês! Beijos

Menino evangélico ora e é poupado por atirador em Realengo

Mateus Moraes, 13 anos, orou, pediu para não ser morto e ouviu do assassino dos colegas: "Fica tranquilo que não vou te matar" 

Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.

“Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: "Fica tranqüilo que não vou te matar." E não atirou em mim”, contou o menino.

Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”

O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.


Fonte Site Notícias Gospel

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bullying, Isso Tem Que Acabar!

Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.

"É uma das formas de violência que mais cresce no mundo", afirma Cléo Fante, educadora e autora do livro Fenômeno Bullying.  Segundo a especialista, o bullying pode ocorrer em qualquer contexto social, como escolas, universidades, famílias, vizinhança e locais de trabalho. O que, à primeira vista, pode parecer um simples apelido inofensivo pode afetar emocional e fisicamente o alvo da ofensa.

Além de um possível isolamento ou queda do rendimento escolar, crianças e adolescentes que passam por humilhações racistas, difamatórias ou separatistas podesm apresentar doenças psicossomáticas e sofrer de algum tipo de trauma que influencie traços da personalidade. Em alguns casos extremos, o bullying chega a afetar o estado emocional do jovem de tal maneira que ele opte por soluções trágicas, como o suicídio.

Como identificar o alvo do bullying?

O alvo costuma ser uma criança com baixa autoestima e retraída tanto na escola quanto no lar. ''Por essas características, é difícil esse jovem conseguir reagir'', afirma o pediatra Lauro Monteiro Filho. Aí é que entra a questão da repetição no bullying, pois se o aluno procura ajuda, a tendência é que a provocação cesse.

Além dos traços psicológicos, os alvos desse tipo de violência costumam apresentar particularidades físicas. As agressões podem ainda abordar aspectos culturais, étnicos e religiosos.

"Também pode ocorrer com um novato ou com uma menina bonita, que acaba sendo perseguida pelas colegas".

“O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.” Provérbios 13:24

Acredito que esse problema vem acontecendo porque os lares e as escolas, não permitem que Deus entre nelas. Vejo muitos lares onde os pais não impõem limites aos filhos e as nossas escolas não terem nenhum ou qualquer tipo de educação religiosa. Nossos jovens não conhecem a Deus, como eles podem ter temor, ou seja, respeito pelo seu Criador e seus preceitos, se eles mesmos não foram apresentados a Deus por seus pais e nem por seus educadores? 

Deus é um cavalheiro e como tal não entra na vida e nem em lugar nenhum sem ser convidado. Depois essas pessoas perguntam por que tanta desgraça acontece e acaba culpando Deus. Agora eu deixo uma pergunta: Qual é nosso saldo com Deus?
Temos educado nossos filhos dentro dos ensinamentos de Deus para que eles cresçam cidadãos de caráter?

A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela.” Provérbios 22:15

Deixamos os professores educarem nossos filhos como outrora nós fomos educados? Claro que não, e isso é fato! Defendemos nossos filhos das pessoas que deveriam educá-los e isso está errado. Não estamos permitindo que os professores admoestem nossos filhos quando erram. Estamos ensinando inconscientemente nossos filhos a não respeitarem ninguém.

“Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.” Provérbios 23:13

Sempre conversamos com nossos filhos a respeito desse assunto, e já dissemos a eles que não admitiremos que nenhum deles moleste ninguém com palavras e agressões físicas. Nossos filhos são educados com o dever de amar e respeitar sempre ao seu próximo independente de quem seja, assim como Jesus nos amou e ama. 

“A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.” Provérbios 29:15

Meu marido é faixa preta e professor de jiu jitsu, meu filho de 10 anos também pratica. Eu e meu marido sempre ensinamos a nosso filho a nunca usar o jiu jitsu para brigar e sim apenas como defesa. 

Moramos nos Estados Unidos e nesses últimos dias meu filho descendo do ônibus escolar, foi atacado por trás por um garoto da escola. E como nós o havíamos ensinado, ele usou o jiu-jitsu para se defender imobilizando seu agressor sem ter que machucá-lo. Fiquei muito feliz e orgulhosa em saber que com nossos ensinamentos baseados nos ensinamentos de Deus, nosso filho agiu de forma correta sem precisar bater no garoto, mesmo que fosse para se defender. Depois de tudo que aconteceu ele nos contou, mostrando mais uma vez que é um menino que teme a Deus e a seus pais.

Devemos educar nossos filhos conforme os ensinamentos de Deus, para que a sociedade futura possa ser repleta de cidadãos respeitosos. Ensinar nossos filhos a amarem e respeitarem a seu próximo assim como Jesus nos ensinou, este é o princípio básico.

Extraído do site Nova escola da editora Abril com texto adaptado por Carla almeida.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cristãos Perseguidos - Abrace essa causa você também!



Eu como Cristã, resolvi abraçar essa causa, por esse motivo venho sempre voltando com o assunto aqui no site.
Gostaria de pedir a todos que não esqueçam dessas pessoas em suas orações. Para saber mais sobre o assunto acesse o site Portas Abertas.
Saiba mais sobre nossos irmãos em Cristo, que vivem de forma secreta por não poderem confessar Jesus publicamente como Salvador. Assista aos vídeos.



Perseguição de morte aos Cristãos (Cenas Fortes)


O que é o islamismo e em que os muçulmanos acreditam?

Pergunta: “O que é o islamismo e em que os muçulmanos acreditam?”

Resposta: Vamos examinar brevemente a história do islamismo e as crenças dos muçulmanos.
A História do Islamismo
  
A religião islâmica foi fundada no início do século 7 por um homem chamado Maomé. Ele clamava ter recebido uma visita do anjo Gabriel. 

Durante as visitas do anjo, as quais continuaram por cerca de 23 anos até a morte de Maomé, o anjo aparentemente revelou a Maomé as palavras de Deus (chamado de “Alá” na língua Árabe e pelos muçulmanos). Essas revelações ditadas formam o que hoje conhecemos de Corão ou Alcorão, o livro sagrado do islamismo.

As crenças dos muçulmanos
  
Os muçulmanos, quer dizer, os seguidores do islamismo, acreditam que o Corão é a palavra eterna e perfeita de Alá. Além disso, muitos muçulmanos rejeitam uma versão do Corão em inglês ou em qualquer outra língua. Essas são traduções do que o Corão significa, o qual existe apenas na língua Árabe.

Apesar do Corão ser o livro sagrado principal, o Suna é considerado a segunda fonte de instrução religiosa. O suna foi escrito pelos companheiros de Maomé sobre o que Maomé disse, fez ou aprovou.

As crenças chaves dos islamismo são que Alá é o único Deus verdadeiro e que Maomé era o profeta de Alá. Apenas por afirmar essas crenças uma pessoa pode se converter ao islamismo. A palavra muçulmano significa “aquele que se submete a Alá”. O islamismo professa ser a única religião verdadeira da qual todas as outras religiões se derivaram ou foram criadas como imitação (incluindo o judaísmo e o cristianismo).

Os muçulmanos baseiam suas vidas nas suas Cinco Colunas:

1. O Credo: “Não há outro Deus verdadeiro senão Alá e Maomé é o mensageiro (profeta) de Deus.”
2. As Orações: cinco orações precisam ser feitas diariamente.
3. As esmolas: é necessário dar aos pobres, pois tudo vem de Alá.
4. Jejum: além de jejum ocasional, todos os muçulmanos precisam jejuar durante a celebração do Ramadã (o nono mês do calendário islâmico).
5. Hajj: a peregrinação a Meca deve ser executada pelo menos uma vez (no décimo segundo mês do calendário islâmico).

Esses cinco dogmas, os quais formam a estrutura de obediência dos muçulmanos, devem ser levados bastante a sério e de forma literal. A entrada de um muçulmano no paraíso depende da obediência a essas cincos colunas.

O Islamismo comparado com o Cristianismo

Em relação ao cristianismo, o islamismo tem muitas semelhanças, mas diferenças significantes. Assim como o Cristianismo, o islamismo é monoteísta, mas rejeita o conceito da Trindade. O islamismo aceita certas partes da Bíblia, assim como a Lei e os Evangelhos, mas rejeita grande maioria como sendo uma calúnia e sem inspiração divina.

O islamismo clama que Jesus era apenas um profeta – não o filho de Deus (os muçulmanos acreditam que apenas Alá é Deus, e como Ele pode ter um filho?). 

Ao invés, O islamismo clama que Jesus, apesar de ter nascido de uma virgem, foi criado da mesma forma que Adão – do pó da terra. Os muçulmanos acreditam que Jesus não morreu na cruz. Apesar de serem negadas pelo islamismo, a Trindade e a redenção de Cristo na cruz são de grande importância à fé cristã.

O islamismo acredita que o Corão é a autoridade final e a última revelação de Alá. A Bíblia, no entanto, foi completada no primeiro século com o livro de Apocalipse. O Senhor nos preveniu contra a adição à Sua Palavra completa (Apocalipse 22:18). O Corão, o qual clama ser uma adição à Palavra de Deus, desobedece diretamente o comando de Deus.

Finalmente, o islamismo ensina que ganha-se o paraíso através de boas obras e obediência ao Corão. A Bíblia, pelo contrário, revela que o homem não pode se comparar com um Deus santo. Apenas por causa de sua misericórdia e amor, pecadores podem ser salvos através de fé em Cristo (Efésios 2:8-9).

A Verdade

O Islamismo e o Cristianismo não podem ser os dois verdade ao mesmo tempo. Um é a Palavra de Deus e o outro não é. A verdade tem consequências eternas.

“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo” (1 João 4:1-4).

Fontes GotQuestions / Portal Padom


O Jardim de Deus - O Livro

Passar por uma separaçao não é fácil principalmente quando você se dá conta que está perdendo alguém que ama.

O jardim de Deus é um testemunho que transformei em um livro, onde conto sobre o processo de transformação pessoal e restauração do meu casamento pela força da fé e do amor de Jesus Cristo.

Espero que esse testemunho possa falar profundamente em seu coração.

Recebi com alegria a notícia que "O Jardim de Deus" vem sendo usado em igrejas, encontro de casais e ministério de família, isso pra mim é uma confirmação que esse livro foi um presente maravilhoso de Deus.



Link para download ------------> Clique Aqui Download

Filmes Cristãos Para Download


Filme - Atos Dos Apóstolos


Download Parte1


Download Parte2


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Paulo o Emissário" 1998




Veja Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Dez Mandamentos"


Veja Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "José O Governador do Egito"


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "A História de Ruth"




Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Esther"






Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Paulo de Tarso"


Download Parte1


Download Parte2


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Jacó "


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "O Evangelho Segundo João"


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme "O Evangelho de Mateus"




Download Parte1


Download Parte2


Download Parte3


Download Parte4


Download Parte5


Download Parte6


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme "A Jornada- Uma Viagem Pelo Tempo"


Veja o Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "A Segunda Chance"


Veja o Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Fora da Lei de Deus"




Veja o Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "O Fazendeiro de Deus"




Veja o Trailer do Filme



Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Prova de Fogo"




Veja o Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Desafiando Gigantes"




Veja o Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filme - "Cartas Para Deus"




Veja o Trailer do Filme


Baixe o Filme Completo
Download