quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pai queima filho de cinco anos e diz que ele estava endemoniado porque queria ver sua Bíblia

Um evangélico do Arizona, nos Estados Unidos, Johnny Salazar, está sob custódia da polícia por ter queimado seu filho, de apenas 5 anos, com um isqueiro. O motivo da agressão à criança, atingida no braço e no pulso, era a insistência em tocar a bíblia do pai.

Salazar foi preso no último domingo por abuso infantil. O homem de 25 anos contou à polícia que “o filho estava possuído e ele não queria que um endemoniado tocasse sua bíblia”. Na tentativa de fazer com que a criança parasse, o pai resolveu usar o isqueiro.

Os avós do menino foram os primeiros a perceber as bolhas de queimadura e imediatamente chamaram a polícia. “É um caso de abuso infantil e não sabemos se o pai estava sob o efeito de alguma substância ou realmente acredita que a criança estava possuída”, relatou o investigador do caso.

No momento da prisão, Salazar falava sobre demônios e possessões. A polícia encontrou material suspeito na casa e encaminhou para análise laboratorial. A criança sofreu apenas ferimentos leves e permanece com a mãe.

O inimigo usa de todas as artimanhas para desacreditar o povo de Deus. Usou esse homem para fazer mal ao proprio filho dizendo que o mesmo estava demoniado, sendo que o endemoniado eh ele. A Biblia nos alerta que esse tipo de coisa aconteceria.

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 2 Coríntios 11:13

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário