Atitudes Cristãs

quarta-feira, 25 de maio de 2011 0 comentários
Paulo nos diz em Gálatas 2.20 - “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”  

Tenho observado que muitos cristãos não deixaram antigos hábitos que mantinham antes de seguir a Cristo.

Esses comportamentos mundanos minam o testemunho desses cristãos que são apontados e criticados pelos incrédulos.

Vejo muitos Cristãos apegados às coisas do mundo, com palavreados (palavras de baixo calão, palavrões), com apego as coisas matérias, vestimentas (roupas que mostram demasiadamente o corpo deixando a pessoa que a veste parecer vulgar), bebedeira e outros tipos de vícios e fofocas. São atitudes que não condizem para quem diz viver o evangelho.

Ao seguimos Jesus devemos deixar o Espírito Santo que habita em nós, mover nossas atitudes e nos guiar no caminhar com Ele. 

Vamos observar  mais e nos policiar em nossas atitudes, pois devemos deixar os frutos do Espírito brotar e crescer em nossas ações, para que sejamos exemplos de bom testemunho. 

Irmãos vamos exaltar o nome do nosso Salvador,  seguindo-O de forma honrada para que nesse caminhar ao lado de Cristo muitos possam se juntar a nós e assim trilharmos juntos rumo a eternidade. 

Por Carla Almeida

0 comentários:

Postar um comentário