Tatiana Costa - Nova Colunista do Site Conta Um Pouco De Sua Trajetória Cristã

quinta-feira, 14 de julho de 2011 0 comentários
Nome: Tatiana Maria Paiva da Costa


Idade: 35 anos


Profissão: Representante Comercial 


Ministério: Acompanha novos convertidos e ministra pregações em sua casa as quintas-feiras


Suas Colunas Aqui: Todas as quintas-feiras


Trajetória 


'Minha vida é uma benção!! Mulher reconstruída em Cristo!!!'

Sou TATIANA COSTA, casada com Nasiocelio Costa há 15 anos, tenho 35 anos de idade, mãe de Tainá 4 anos e Thaís, 2 anos, conheci a graça de DEUS há 5 anos atrás, vou contar um pouco da minha experiência cristã.

Eu sou a filha mais nova de uma família de 6 filhos , aqui de Fortaleza-ce, onde meus pais sempre foram praticantes do catolicismo e eu como sua filha nasci e me criei nestes princípios, fui batizada, crismada, casei na igreja católica , e atuante até 30 anos de idade, nós éramos lideres da igreja católica de casais, onde sempre estávamos a frente dos encontros e seminários.

Mais há 10 anos atrás, minha Irmã mais velha do que eu (a minha amiga de quarto e brincadeiras), juntamente com seu marido, se converteu e quando se encontravam comigo pregava o evangelho, mais como satanás anda ao nosso derredor , causou uma intriga entre eu e ela, onde nós passamos 2 anos sem nos falar. Então com o passar destes anos , eu senti a falta dela (creio que era o próprio Espírito Santo já atuando em minha vida), e então resolvi pedir perdão e fui ao seu encontro, o melhor ela morava há 330km daqui e imagina, quando a graça de DEUS ESTÁ sobre nós , não existe distância, e sabe o que aconteceu liguei pra ela e disse que iria até lá!! Glória a DEUS, sinto muita emoção em contar esta história, e neste justo final de semana que iria passar lá, estava tendo um evento da Igreja apostólica Reconstruir em Cristo e foi tremendo , aceitei o Senhor Jesus, juntamente com meu esposo, foi uma noite de milagres!!

E daí em diante começou o trabalhar de DEUS EM MINHA VIDA, passei por muitas lutas , perseguições da família do meu esposo, por motivo da grande idolatria , minha sogra até o dia de hoje não aceita a minha casa em sua casa. Mais cremos no milagre de DEUS , a Salvação deles!! E com tudo isto ficamos naquela missa, um final de semana, culto, missa, culto até que um dia fomos impactados pela glória de DEUS em um encontro de mulheres desta igreja acima citada, onde até hoje fazemos parte. A Unção de DEUS ESTÁ SOBRE NÓSabrimo todas as quintas-feiras a nossa casa para pregar a palavra, onde é o nosso sustento e crescimento, VIDAS SENDO SALVAS. Vivemos de Glória em Glória, Vitória em Vitória, temos hoje muitas histórias em Cristo a contar, porque abri meu coração para o seu trabalhar. Eu sou o Vaso , ELE é Oleiro.

*O que quero deixar aqui registrado é que somos o frutos das nossa escolhas!! Se escolhermos andar na luz teremos comunhão com ELE !!!

Fiquem na paz do Senhor !

Ore por nós, unidos alcançaremos várias nações!

' AMO VIDAS, VIDAS , MEU CORAÇÃO PULSA POR VIDAS !!!' 

Abraços, Shalon,

Tatiana Costa

0 comentários:

Postar um comentário