Sorteio de 1 Camiseta, Participe!

terça-feira, 5 de abril de 2011 4 comentários
A Paz amados, no dia 10 de Maio estarei realizando um sorteio de divulgação do site e mudança de domínio.

Estarei sorteando uma belissíma camiseta com tema gospel, independente do sexo da pessoa que ganhar, tenho modelo para ambos, (veja logo a baixo. esse mesmo modelo será o sorteado). O sorteio será valído para todos não importando o país que resida.  O sorteio será realizado pelo site Random.Org

As regras para participar do sorteio são:

-Ser seguidor (a) do site. (Seguir publicamente).(algumas pessoas se inscreveram e não estã "seguindo" o site por isso não participarão do sorteio)

-Deixar um comentário neste post. (algumas pessoas que não estão deixando o "comentário" neste post também não participarão do sorteio)

-Divulgar o sorteio em seu blog, ou nas redes sociais : Facebook, Orkut e Twitter. Atenção: só serão aceitas as inscrições em que o link da divulgação for visível e válido. 

-Preencher corretamente o Formulário.


Atenção: Existem pessoas que estão se increvendo e não estão seguindo todas as regras. Estas pessoas infelizmente não participarão do sorteio. Todas as regras a cima deverão ser cumpridas, obrigada!

Só serão aceitas apenas 01 inscrição por pessoa. O sorteio será realizado no dia 10/05, um email será enviado para o vencedor (a),  aguardarei o retorno do email por 48 horas, caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.

Apenas 1 pessoa será contemplada.

Atenção: Não esqueça de colocar o tamanho da camisa que você deseja e o modelo, masculino ou feminino.


Preencha o Formulário:



Pegue seu link para divulgação a baixo






Modelo Feminino
Frente
Costas

Modelo Masculino
Frente
Costas

4 comentários:

  • Anônimo disse...

    OLHA NUNCA PARTICIPEI DE NENHUM SORTEIO ESTE É O PRIMEIRO
    POIS QUEM GANHAR FICAR FELIZ POIS FOI DADO DE BOM GRADO
    POR VOCÊ OK ATE+ FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS AMEM !
    CONTINUE ESTOU TE SEGUINDO E ESTOU TE DIVULGANDO OK ATE+

  • Carla Almeida disse...

    Muitas pessoas tem preenchido o formulário e nao tem deixado seu comentário aqui no post e nao estão seguindo o site. Essas pessoas infelizmente nao estão seguido as regras do sorteio enta nao poderao participar. A nao ser que elas cumpram com as coisas que faltam. Obrigada!

Postar um comentário