Dia dos Namorados - Homenagem a Meu Marido e Eterno Namorado Reginaldo Almeida

sábado, 11 de junho de 2011 1 comentários
Amor,

No instante que meus olhos encontraram os seus , o mundo parou tendo apenas como testemunhas a lua com seu brilho e beleza e as estrelas que piscavam para realçar o cenário de uma grande amor que estava prestes a nascer.

Naquele momento Deus o Criador de tudo e nosso Pai, estava presenteando-me com você. Presente mais que perfeito!

Conheci Jesus e logo o apresentei a você, que o amou no mesmo instante. Esse encontro se tornou um triângulo amoroso que fez com que nosso amor se tornasse inabalável.

Passamos por momentos de tristezas e alegrias, por perdas e ganhos, provações e vitórias mas permanecemos sempre juntos encorajando e consolando um ao outro.

Tivemos nossos filhos que são frutos de nosso amor que nasceu para ser eterno. Nossos filhos são herança do Senhor.

Meu amor, peço a Jesus que me dê condições e sabedoria para poder cuidar e amá-lo até meu último suspiro, sou sua eterna e apaixonada namorada, te amo!!!!

Por Carla Almeida

Chris Duran - Um amor para recordar



1 comentários:

  • Reginaldo Gurgel disse...

    Eu nao tenho palavras para descrever que sinto por voce.
    Acredito que nem amor seja mais, o sentimento que tenho por voce, minha esposa, amiga e companheira, está acima disso. Mas como nao tenho uma palavra para expressar isso, digo simplesmente: TE AMO.

Postar um comentário