Nova ‘Arca de Noé’ estará em Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012

quinta-feira, 2 de junho de 2011 1 comentários
Johan Huibers, um milionário holandês de 60 anos, construiu uma réplica da Arca de Noé em 2009. Agora ele espera levá0la a Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012. O excêntrico cristão já enviou uma carta para o presidente da câmara da capital inglesa pedindo autorização.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, essa Arca, construída de acordo com as indicações da Bíblia, tem três andares, dois auditórios com capacidade para 1500 pessoas e vai navegar pelos canais do Tamisa com réplicas de animais a bordo.

Huibers, que é  proprietário da empresa de construção,  disse esperar que sua arca, inspire as pessoas a buscar a Deus: ”Meu objetivo é dizer às pessoas que existe uma Bíblia e que, ao abri-la, existe um Deus”.

Ele decidiu construir sua arca de 3000 toneladas há quase 20 anos, após ter um sonho sobre um grande dilúvio inundando Holanda.

Apesar da resistência da família, finalmente começou a construção três anos atrás em um rio perto de Roterdã, seguindo as dimensões da arca de Noé original descrita na Bíblia.


Johan Huibers pretende navegar sua réplica da Arca de Noé até o rio Tamisa para 2012 Jogos Olímpicos 


A réplica de Huibers custou mais de US$ 1 milhão e foi construída com a carcaça de 25 barcos pequenos, revestidos de madeira e no formato da arca. Ela tem mais de 30 metros de cumprimento, duas salas de conferências e pode abrigar até 1.500 pessoas. 
O piso inferior terá movimento modelos animais, incluindo um leão robô. animais Real será mantida no segundo andar, com uma área de visualização levantadas para os visitantes.

Um aviário com pássaros fica no terceiro andar e há também alojamento especial para a família Huibers.


Huibers construiu a arca como um testemunho de sua fé na verdade literal da Bíblia 



Fonte Agência Pavanews, com informações de Daily Mail

1 comentários:

Postar um comentário