Feliz ano novo!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 0 comentários
Você já parou para pensar o que você vai fazer nesse ano novo? São muitas as promessas pra esse ano que se inicia: fazer dieta, comprar um carro, juntar dinheiro para reformar a casa, fazer aquela viagem tão sonhada, estudar para passar em um concurso enfim, são inúmeros os desejos que temos pra o ano novo.
Se pararmos para pensar, temos desejos para todas as coisas materiais, mas não damos valor para as coisas que realmente importam, e uma delas é a vida eterna.
As pessoas acham que seguir a Jesus é virar "crente" e o significado de ser "crente" para muitos é; usar saia comprida, usar cabelos enormes e não sair de dentro da igreja. Ah! como existem pessoas que tem pavor aos crentes, mas é com alegria que informo quê, JESUS não é religião; JESUS é nosso Salvador e não importa a religião ao qual você seja.
É impressionante como muitas pessoas não querem ouvir falar em JESUS, fico me perguntando, porque? JESUS assusta mesmo, porque Ele é o único que pode tocar o mais profundo e duro dos corações, e no fundo as pessoas sabem disso. Isso tudo acontece porque elas não querem ter que largar as coisas que o mundo oferece.
JESUS foi o único que morreu na cruz do calvário para que nós tivéssemos liberdade e salvação, Ele pagou um preço muito alto por nos amar. Você já parou pra pensar sobre isso?! O que fazemos para agradecer a JESUS por seu grande sacrifício? Ele não espera nada em troca, apenas que acreditemos que Ele é o nosso Salvador.
Seguir a JESUS, realmente não é fácil, mais é maravilhoso, pois passamos a viver uma vida com propósitos, e ela passa a ter sentido, vivemos uma vida de alegrias verdadeiras e o vazio que antes existia se enche de amor e do Espírito Santo.
A vida que hoje vivemos, é apenas os bastidores do grande espetáculo que ainda há de vir. Então meus queridos, vamos começar esse ano tomando uma grande e a mais acertada das decisões, mudando a vida que levamos, nossas atitudes, deixando as futilidades para trás e buscado o que é mais importante e precioso, a SALVAÇÃO; e o único que é capaz de nos oferecer esse presente maravilhoso é JESUS! Que toda honra e glória sejam dadas a Ele!!!
Deus nos abençoe!
Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário