Quando Deus quer falar...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 1 comentários
Minha irmã e cunhado no skype semana passada:


- Quantas pessoas não gostaria de estar em seu lugar? Aproveita essa oportunidade, ela é única! Descubra uma maneira de aprender inglês, procure começar a conversar com o Regi( meu marido) e o Caio(meu filho de 9 anos) em inglês em casa, pra você dessa maneira será melhor para aprender. Nao desperdice essa oportunidade de estar aí nos Estados Unidos, procure estudar.


O Pastor que veio de São Paulo visitar nossa igreja pela primeira vez e pregou domingo passado... e durante a pregação:


- Hoje pela manhã, o Espírito Santo me incomodou dizendo que deveria dar um recado para uma pessoa que está aqui, não sei quem é, pois não conheço as pessoas aqui pelo fato de estar vindo pela primeira vez pregar nessa igreja. Deus pediu que eu falasse pra você que o Brasil não é mais o mesmo que você deixou; eu te dei uma oportunidade, muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar, aqui nos Estados Unidos, aproveite estude a língua daqui, aprenda o inglês, porque no dia que você precisar voltar você estará a frente de muitos...Tenho propositos pra você aqui...


Ele está falando comigo, mas como? Ele conhece minha irmã? Ele me conhece?
- Claro que não sua boba! - pensei comigo mesma, e lágrimas escorrerão pelos meu rosto, não puder conter a emoção!
- Deus está falando comigo, o recado é pra mim!


Quando Deus quer falar conosco ele usa até os ímpios (pessoas que não tem religião ou contrária a ela.) para nos dar um recado. Como posso eu, ainda me surpreender com as obras e milagres de Deus, logo eu que tenho inúmeros testemunhos a dar sobre o poder de Deus em minha vida?!
Estou nos Estados Unidos há quase 2 anos e ainda não falo inglês, ou melhor, não como já deveria estar falando, pelo fato de não querer estar aqui e de estar na expectativa de voltar logo para o Brasil. Passei por muitas coisas aqui, mas hoje vejo as coisas de outra maneira, e sei que tenho que aproveitar ao máximo o que Deus está me oferecendo, uma oportunidade de ouro. Realmente muitos gostariam de estar no meu lugar , poder estudar aqui e voltar falando inglês para o Brasil.
Ultimamente minha vontade de voltar a morar no Brasil vem diminuindo, apesar da saudade imensa que tenho da minha família e amigos, mas creio que pra mim e minha família aqui será mais promissor; falo assim, mas minha vida está no controle de Deus, acredito e confio no propósito dEle para minha vida e é Ele quem sabe o que é melhor. O recado que Deus me mandou através da minha irmã, cunhado e pastor me fizeram ficar mais tranquila e procurar estudar inglês no qual já tomei providência quanto a isso. No final do culto fui conversar com o pastor e agradeci a ele pelo recado e mais uma vez me emocionei...o pastor por sua vez, ficou agradecido por eu ter ido falar com ele e me falou muitas palavras de encorajamento. Agradeço a Deus por sempre estar cuidado de mim...saber que tenho um pai que me ama, zela por minha felicidade e usa as pessoas pra conversar comigo, não tem preço!
A fidelidade de Deus me constrange e sou feliz por tê-lo como meu Deus e Senhor da minha vida. Bjos!

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Amigaaaa amei esse testemunho, foi tremendo! Corra atrás do seu inglês mesmo que, na verdade, Deus quer que vc aprenda pra depois me ensinar! kkkkk... brincadeira! Ele irá te usar poderosamente para ganhar essa nação pra Ele!!! Bjs, te amo!

Postar um comentário