- 101 maravilhas que Deus pensa sobre você - Introdução

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 0 comentários
Antes de você nascer, Deus pensou em quem você seria, qual sua aparência, qual o próposito dele para a sua vida. Também refletiu a respeito de cada momento da sua existência, o que é mais fascinante ainda, está pensando sobre sua eternidade com Ele!

Com todos estes pensamentos divinos apontando em sua direção, você não gostaria de conhecer alguns pensamentos de Deus a seu respeito? É claro que você pode! As Sagradas Escrituras estão repletas de informações que não apenas lhe mostram o que o Senhor pensa sobre você, mas também como Ele se sente em relação à sua vida.

Paulo disse aos crentes em Jesus Cristo da cidade de Efésios que desejava que eles conhecessem a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Deus. O apóstolo sabia que, se os cristãos compreendessem o quanto o Pai os ama, a vida deles seria mudada. Você também precisa conhecer o amor de Deus e os pensamentos dele a seu respeito. Só assim a sua vida também será transformada de frma significativa.

Nos próximos posts você irá conhecer e descobrir as 101 maravilhas que Deus pensa sobre você. A sua vida mudará, e a você nunca mais pensará a respeito de si mesmo da mesma forma que antes.

Em Cristo, com amor!



Extraido do livro "101 maravilhas que Deus pensa sobre você".

0 comentários:

Postar um comentário