Deixe nevar!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 0 comentários
Viver e contemplar as quatro estações do ano não é pra todo mundo, é umas das vantagens de morar aqui nos Estados Unidos, poder curtir e apreciar a glória de Deus em cada época do ano, e me sinto muito previlegiada por isso. Estamos no inverno aqui em New Jersey e hoje, amanheceu caindo uma neve bem fininha e toda paisagem se encontra branquinha, muito lindo de se ver! As pessoas acham estranho eu gostar do inverno e gosto mesmo, pois dá uma sensação de conforto e fora isso, traz muitas outras vantagens ao qual podemos desfrutar com quem amamos. Tomar aquele chocolate quente, comer aquela pipoquinha vendo aquele filme embaixo dos edredons e curtir uma preguicinha também (afinal não sou perfeita!)! Essa é a beleza da vida, saber tirar proveito de cada momento, de cada dia, de cada mês, de cada ano e também de cada estação. Felicidade é poder extrair de momentos e das pessoas o seu melhor, e isso eu aprendi conhecendo a Deus. Comecei a ver a vida com outros olhos, com os olhos do espírito, e sou grata a Deus por te aberto meu coração pra admirar sua criação e poder viver uma vida plena e sem apego as futilidades. Eu li um livro que se chama "Uma Vida com Propósitos" escrito por Rick Warren, que tem um pequeno trecho que diz assim: "Passa a dar mais valor à sua personalidade e aos relacionamentos, em vez de valorizar fama, riqueza, realizações ou mesmo prazer. Suas prioridades são reorganizadas. Manter-se em dia com as tendências, a moda e os valores populares já não são tão importante". Quando vivemos uma vida que agrada a Deus somos muito, mas muito felizes e eu sou testemunha disso! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário