O amor de Deus

terça-feira, 29 de março de 2011 0 comentários


“Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;” 2 Coríntios 4:7-9

É um prazer para minha alma ouvir da própria boca de Deus que Ele está no controle de tudo, que Ele é um Deus zeloso e provedor. É um deleite saber que nas Escrituras Sagradas Deus tem sempre uma palavra de conforto e encorajamento. Como é maravilhoso se sentir amado (a) pelo Pai. 

Você já parou para pensar que você é filho (a) do todo Poderoso que criou o céu e a Terra? Aquele que torna o impossível no possível? 

Quando penso nisso, sinto uma alegria invadindo meu ser, sinto-me honrada e orgulhosa por ter um Pai tão Grandioso. Talvez você esteja achando que sou exagerada ao me expressar dessa forma. A experiência e intimidade que tive e tenho com Deus pode explicar tudo isso. O que Deus fez e ainda faz na minha vida, os milagres, seu prover, restauração e transformação, faz-me realmente ter orgulho ao exaltá-Lo, faço isso com todo meu amor e gratidão sem me envergonhar. Sou completamente apaixonada por Deus e dependente dEle!

Deus nos provou de várias maneiras o quanto Ele nos ama, nos deixou as escrituras para que através delas sejamos consolados, admoestados e orientados; deu-nos Jesus Cristo que através de seu sacrifício nossos pecados fossem perdoados, assim nos dando de presente a salvação; deixou-nos o Espírito Santo para que não ficássemos órfãos até o dia da volta de Jesus. Isso é a maior prova de que Ele se preocupa e nos ama, e esse amor é incondicional. 

Hoje Deus é prioridade em minha vida, sou totalmente dependente dele, não me vejo vivendo uma vida sem Cristo sou muito feliz, pois não sinto tristeza e nem solidão por maior que seja a adversidade que venho a enfrentar. Saber que tenho um Deus, Pai e Senhor que me ama incondicionalmente e que está a todo o momento olhando para mim, faz-me sentir segura e pronta pra enfrentar tudo que vier pela frente e sem medo.

“Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores!” Salmos 40:17



Li em meu livro favorito “Uma mulher Segundo o Coração de Deus”, onde a autora diz, e sempre procuro lembrar-me disso: “Não importa o que aconteça, não importa a maneira como a vida se lhe apresente, não importa o que você esteja sentindo, você é aceita pelo Amado, e nada mais importa.”

...para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.”Efésios 1:4-6

Não importa o que você vem passando, enfrentando, as barreiras pelo caminho, as lutas, o sofrimento que você passa, Deus deixou suas promessas e Ele não é um Deus de mentiras o que Ele promete Ele cumpre, porque Deus é Fiel!  

Deus promete:
“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” 2Corintios 12:9

Você é criação de Deus e como tal, o Criador zela por sua criatura, saiba que você é amado(a) do Senhor, O Deus Todo Poderoso, seu Pai. 


Por Carla Almeida

0 comentários:

Postar um comentário