Cheio ou vazio ? Depende de você ! - Por Tatiana Costa

quinta-feira, 4 de agosto de 2011 0 comentários
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada ?" Rm 8:35

Na atualidade muitas pessoas encontram-se em diversas situações inesperadas no seu convívio familiar. E são situações até então inimagináveis de acontecer, que cansam , abalam e fragilizam o ser humano entrando muitas vezes em desespero.

Aqueles que não tiveram a Graça de conhecer ao Senhor Jesus e portanto não tem nenhuma esperança neste Deus Todo Poderoso e DELE nada esperam e ficam totalmente a mercê da triste e abalada situação. Insistem em ignorar o DEUS de ABRAÃO , ISAQUE E ISRAEL, que abriu o Mar Vermelho e fez o povo de Israel passar, fez brotar água cristalina das rochas no meio do deserto e então buscam enganosamente o seu refrigério nas obras manifestas da carne, tais como bebidas, drogas , prostituição/adultério, adorando e se consagrando a deuses estranhos, achando que com estes atos de engano irão suportar tal situação.

E você pode hoje se perguntar, o que me faz preencher este vazio? Ou o que é melhor para viver em paz? Posso então agora te responder com minha experiência própria vivida a 5 anos(cinco) . Só quem preenche este VAZIO É JESUS CRISTO . ELE foi quem morreu e ressuscitou por nós, para que tenhamos vida e vida em abundância.

O mundo é vazio da presença de DEUS e cheio de atalhos pecaminosos do inimigo das nossas almas, que tem um único foco: matar , roubar e destruir. Matar a esperança, roubar a fé e seus sonhos, destruir a sua alma.

Mas se hoje você resolver colocar sua esperança em JESUS, a situação crítica se tornará feliz. Feliz porque esta é a palavra que está no coração de DEUS ver a sua alegria e seu semblante renovado, brilhando!

Por isso JESUS CRISTO está disponível a tua vida, porque ELE venceu o mundo. E quem está em Cristo uma nova vida ressurge.

E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura ; as coisas antigas já se passaram; eis que se fizeram novas . (2 Cor 5,17)

A partir do momento em que você recebe a JESUS pela fé, automaticamente, passa a viver em novidade de vida. Esta nova vida é obra exclusiva do Espírito Santo. Grandes mudanças serão operadas no coração e na vida daqueles que foram regenerados por DEUS. Porém estas mudanças precisam ser testemunhadas na vida do NOVO HOMEM salvo em Cristo. Viva em novidade de vida, se posicione a cada amanhecer.

Então este posicionamento levará a tua mente ao entendimento, onde ficarás inabalável a tua fé, teu corpo será consagrado e separado das cadeias pecaminosas das obras da carne, onde quem vai residir vinte e quatro horas será o Espírito Santo. Você não é mais escravo do pecado porque se despojou do velho homem e das atitudes passadas.

Sua vestimenta será branca como a neve, agradando a DEUS , vivendo a sua imagem e semelhança. Por isso é melhor ser um Homem segundo ao coração de DEUS e andar cheio do Espírito Santo , do que ser marionete do DIABO.

A sua santificação depende deste posicionamento, acredite nisto!

Atitudes e posicionamento geram mudanças!

VOCÊ pode deixar JESUS preencher este VAZIO!

Abraços, shalom!

0 comentários:

Postar um comentário