Evangélica de 69 anos diz que está grávida de gêmeos; “Deus me disse isso”

segunda-feira, 8 de agosto de 2011 0 comentários
Na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, uma senhora de 69 anos está contando os dias para dar a luz a duas crianças. Evangélica e casa com um senhor 29 anos mais novo, ela alega que está grávida de sete meses.

O caso tem sido muito comentando na cidade, pois Maria Severina  já teve 12 filhos, dentre eles duas gestações de gêmeos e além da idade avançada, já entrou em na menopausa.

Os preparativos para a chegada das crianças já está pronto, até um berço foi comprado para recebê-los. Acontece é que nos exames de ultrassonografia não registram a presença de feto no útero de dona Maria.
“Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente. Deus me disse isso”, disse ela que é evangélica.

De acordo com a ginecologista Wanicleide Leite, é impossível uma mulher engravidar após a menopausa.
“Se realmente esta mulher estiver grávida naturalmente, é a primeira vez na história médica mundial que isso vai acontecer. Só vimos casos assim na Bíblia, como é o caso da mulher de Abraão”, declarou a médica.


Barriga crescida

É visível que a barriga da dona Maria está realmente parecida com a de uma gestante, mas não há crianças ali dentro. “Se não tem meninos, porque os médicos não descobrem alguma doença?” Questiona cheia de fé.

Exames foram feitos para tentar identificar o que tem feito sua barriga crescer tanto. Um deles, realizado no dia 23 de maio de 2011 aponta que o fígado dela está de formas e dimensões normais, contornos regulares e indica padrão textural aumentado. Em outro exame, o fígado apresenta sinais ecográficos de Esteatose Hepática Acentuada (Grau III), que é conhecida como a ‘doença gordurosa do fígado’.

A estato-hepatite é uma doença silenciosa, assintomática e até mesmo fatal. O acúmulo de gordura no fígado, mesmo sem ingestão alcoólica, pode causar cirrose e, em alguns casos, até mesmo câncer de fígado.

Maria Severina ainda não recebeu esse diagnóstico e por isso continua animada com a promessa de que dentro de dois meses terá seus dois filhos nos braços.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário