O MELHOR VEM ATÉ NÓS ! - Por Tatiana Costa

quinta-feira, 11 de agosto de 2011 0 comentários

Não te deixarei partir , respondeu Jacó, antes que me tenha abençoado (GN32,26)

Jacó, em sua luta e conversa com DEUS afirma que insistirá e não o deixará antes de ser abençoado. É de grande exemplo para nós sabermos que a luta de Jacó não foi em vão, mas é infinitamente grato ficar em descanso e confiança em JESUS, que as bênçãos chegam até nós.

O ser humano em sua maioria, anseia com freqüência em correr atrás das bênçãos, tais como um bom emprego, pedir aumento de salário, comprar um carro novo e se estas coisas não acontecem se entristecem e culpam a Deus de não está exercendo a sua bondade. Mas a partir de hoje saiba que o melhor está reservado aos chamados Filhos de DEUS.

E DEUS É PAI, sabe melhor do que nós o que precisamos.

O apóstolo PAULO nos diz: "Bendito seja DEUS, PAI de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que do alto céu nos abençoou com toda a benção espiritual em Cristo e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos irrepreensíveis, diante de seus olhos." (EF 1,3-4)

O Apóstolo mostra que não é preciso chegar a ansiedade. Há uma provisão declarada para nós que dos céus seremos abençoados bastamos saber que o melhor vem até nós.

Por isso este conselho apostólico é:Não andeis ansiosos de cousa alguma;em tudo , porém, sejam conhecidas , diante DE DEUS , as vossas petições pela oração e pela súplica, com ações de graças. E A PAZ de Deus, que excede todo entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. ( filipenses 4.6,7)

O apóstolo mostra que não é preciso se preocupar e sim há uma alternativa forte para recebermos a promessa- a oração. O resultado é que em tudo que pedires em oração, crendo recebereis. (MT 21,22)

E também temos que ter paz em nosso interior, paz da qual JESUS disse: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-lo dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14,27)

Estas bênçãos foram reservadas para nós no ato da criação do mundo. Primeiro ELE abençoou o homem e o seu trabalho. Depois abençoou o sétimo dia. Homem,trabalho e dia foram abençoados. Então porque se achar que está impossível de receber o que de melhor te foi reservado. Tudo o que DEUS quer de mim e de você é descanso NELE.

Alegra-te pois a melhor porção virá dobrada até vós.

Homens e mulheres sábios esperam o tempo de DEUS, pois Deus trabalha em tempo diferente do nosso, o tempo é chegado, ELE nos dará a promessa e tudo se cumprirá.

Deus os abençõe ricamente,

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário