A FÉ É O CAMINHO PARA UMA VIDA MELHOR - Por Nasiocelio Costa

terça-feira, 9 de agosto de 2011 0 comentários
A Biblia em Hb 11:1 diz: ”A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.” Para que consigamos realmente ter é necessário que conheçamos as escrituras sagradas como fala em Romanos 10:17 “logo a fé é pelo ouvir, e ouvir pela palavra de cristo “Jesus é a origem da Fé, devido a sua vida aqui na terra os próprios apóstolos que andavam com ele presenciaram tantas coisas e assim mesmos não conseguiam acreditar naquilo que viam, como em Lucas 17:5 “Disseram os apóstolos ao Senhor, aumenta-nos a fé” se aqueles homens faltaram lhes fé, também nos podemos desfalecer na fé, embora não devamos, pois necessitamos buscar o alimento espiritual todos os dias, assim como o nosso corpo(Carne) necessita de alimento, pois quando estamos alimentados estamos fortalecido e cremos naquilo que nos edifica a Fé.

Fé é confiar em Deus para tudo, em Rm 5:1 “justificados,pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo” quando confiamos em Deus somos capazes de falar como apóstolo Paulo Fp 1:21 “Para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro(ganho)” por que ele tinha a certeza que estava fazendo a coisa certa, e que pela Fé ele enfrentava até a morte, pois se morresse tinha certeza que existe uma morada, um lar celestial, onde haverá paz e alegria, que jamais o mundo poderar lidar, como muitos faraós construíram grandes pirâmides adornada na melhor terra, para uma vida após a morte terem paz, mas não encontraram, pois apenas em Cristo temos a ressurreição dos nossos corpos para vida eterna.

A Fé é o caminho para uma vida melhor, por que te leva até Jesus, como Jo 14:6 “Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida” Jesus providencia uma vida melhor por que ele oferece uma solução para todos os teus problemas, e ele diz em Jo 10:10, “EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E VIDA EM ABUNDANÇIA." 

A Paz doSenhor Jesus Cristo, que Deus possa te abençoar com este texto.

Grande Abraço

0 comentários:

Postar um comentário