Murmuração, o pecado mais comum do cristão! - Por Tatiana Costa

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 0 comentários
O principal pecado que o cristão comete durante toda a vida é o da murmuração. Murmuração é abominado no reino de Deus esta palavra traz grandes conseqüências na vida espiritual do cristão. Onde o maior objetivo disto é incentivar ao homem não ter confiança em Deus.

¨Nem murmureis, como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador¨(Icor 10,10)

Diante da nossa intensa caminhada encontramos muitas pessoas que vivem nestes queixumes e lastimações só apontam problemas,faltas e perdas, isto traz morte dos seus objetivos e sonhos. O poder desta palavra ofende muito o coração de Deus, que está pronto a nos ajudar e ser nosso amigo consolador e fiel.

Viver murmurando gera no cristão uma vida de altos e baixos, pelo seu negativismo, tornado-se uma pessoa doente e sem forças para lutar.

Você conhece murmuradores nas suas conversações? Então estas pessoas consistem apenas em puxar para trás falar daquilo que muitas das vezes já pode até ter sido resolvido, diz : falta tudo, está muito difícil a vida, não consigo acertar , o negócio desta pessoa é só murmurar e se queixar. Então amados(as), tomem cuidado com esse tipo de pessoas , para não te derrubar e tirar a sua fé e crença em Deus.

Diz a palavra em Filipenses 2:14 :¨Fazei tudo sem murmuração nem contentas,para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.¨

Murmuração atrapalha de receber nossas bênçãos, Deus deseja nos abençoar, pois ela ofende a ELE, pois és o SENHOR de tudo.

As vossas murmurações não são contra nós, mais sim contra o SENHOR(Ex.16:8)

Pare e reflita!Temos murmurado por água que está apenas gotejando, mas vejam; tem muitas pessoas morrendo de sede, reclama do pouco dinheiro, e tem pessoas que nem pegam em cédulas e muito menos tem um emprego ou uma boa aposentadoria e assim estamos cheios de pessoas deste tipo nos rodeando. Chamo particularmente de lambedores de feridas, desculpem este termo mais estamos num tempo de amadurecimento e crescimento no reino de Deus. Avivamento bate a nossa porta todos os dias, e imaginem se pode permanecer na igreja do SENHOR JESUS, se não procurarmos individualmente por esta cura, vai se tornar a maior síndrome dos últimos tempos.

Seja um cristão de atitudes e posicionamento não entre neste vale negro, pois irá te roubar a alegria, luz e vida e em conseqüência o esfriamento espiritual.

Vigieis irmãos, para não cair na murmuração. Seja um cristão diferente e separado, que os céus se abrirão e as bênçãos chegaram até a ti. Creia depende de você e não de Deus.

Orar sim, murmurar jamais!

Fiquem na paz do SENHOR



0 comentários:

Postar um comentário