Loucos Por Jesus Pregam Em cima das Mesas da Praça de Alimentação

sexta-feira, 22 de julho de 2011 0 comentários
Programa Unidos da Web, que envolve jovens cristãos transmitindo as notícias de Jesus de maneira divertida, apresenta um novo quadro: "Loucos por Jesus".

O programa Unidos da Web foi desenvolvido pelo Mocidade Unidos em Cristo de Goiânia que tem agora parceria com o JovemX.com. Unidos da Web oferece quadros como o Bíblia News, Entrevista, como a do grupo Disco Praise HD, e o mais recente Loucos por Jesus.

Segundo a assessoria de imprensa, o quadro Louco por Jesus pretende mostrar as formas mais irreverentes de praticar o evangelismo. Além de levar a palavra de Deus, os integrantes do grupo garantem também boas risadas para o público.

Na 15 edição do programa os Loucos por Jesus tiveram a sua primeira missão de evangelismo na praça de alimentação de um shopping em Goiânia.

Em cima de uma mesa um dos Loucos por Jesus começa a anunciar, com um mega-fone, "Jesus" para os clientes que estão tranquilamente comendo. Em seguida, os outros Loucos por Jesus aderem ao amigo, subindo nas mesas, e juntos cantam um hino de um louvor. No final os Loucos pedem e ganham os aplausos para Jesus.

Veja aqui o vídeo e alguns comentários deixados no YouTube:



Recomendamos d+ o programa assista e favorite e clique em GOSTEI!! Assista tb no JovemX.com - sitejovemx.

A paz do senho olha esse programa fico o máximo.Continua assim sento loucos por jesus.paz do senhor ...... Walison R - walison522.

Loucos por Jesus fiko muito loko kkkkkkkkkk dei trela kkkk - sedex10000.



Fonte: The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário