NASIOCELIO COSTA - NOVO COLUNISTA DO SITE CONTA UM POUCO DE SUA TRAJETÓRIA CRISTÃ

terça-feira, 19 de julho de 2011 0 comentários
Nome: Nasiocelio Linhares da Costa

Idade: 44 anos

Profissão: Autonomo

Ministério: Líder de célula, líder MMI ministério casados para sempre, e faz evangelismo.

Suas Colunas Aqui: Todas as Terças-feira



Moro em fortaleza –ceará, casado com Tatiana Costapai de duas lindas filhas Tainá e Thaís.

Venho de origem de um lar católico , onde fui criado dentro da igreja e tive  práticas como coroinha, batismo, crisma e participante de procissão etc. Mas durante a adolescência vim a conhecer a bebida e a prostituição, onde se tornou uma constante em minha vida até que aos vinte e sete anos , fui acometido de uma enfermidade degenerativa das juntas do corpo chamada SPONDILITE ANQUILOZANTE, onde a cada dia minha saúde se tornou um milagre nas mãos de Deus. Aos trinta anos de idade, resolvi me casar para suprir e preencher um vazio que havia em minha alma.

Mas nem o casamento foi suficiente para suprir esta área sentimental , e acabei voltando a praticar tais vícios, onde tive o relacionamento bastante abalado.Mas Graças a DEUS , vim a conhecer e experimentar o AMOR INCONDICIONAL DE DEUS a cinco anos atrás,onde houve grande transformação em minha vida, pois passei a conhecer a palavra, e a Biblia diz” Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertaras”; e foi assim onde a Graça do Senhor me alcançou.

Hoje congrego na Igreja Apostólica Reconstruir em Cristo, sou líder de célula, somos líder MMI ministério casados para sempre, faço parte dos 12 do nosso Pastor Ricardo Lustosa, e faço evangelismo também em outros bairros, e cidades próximas juntamente com minha esposa Tatiana Costa colunista deste site.” A CAMINHADA COM DEUS TEM QUE SER CONSTANTE, E INTENSA, POIS O ESFRIAMENTO PODE LEVA-LA A TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO.”

Fiquem na paz!!

Nasiocelio Costa

0 comentários:

Postar um comentário