Jovens da Igreja Universal vencem mundial de Jiu-Jitsu

quinta-feira, 28 de julho de 2011 0 comentários
Mais de 100 academias participaram do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu que aconteceu recentemente no ginásio do clube Canto do Rio, em Niterói, mas foram os atletas da Força Jovem, grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, que conquistaram as medalhas de ouro.

A Força Jovem inscreveu 20 participantes, sendo que em sua maioria estava estreando em grandes competições. Entre eles estava a participante Gisele Cristina, de 16 anos, foi vice-campeã na categoria meio pesado e fez questão de agradecer o apoio recebido. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por poder representar o Força Jovem. Se não fosse por Ele, não estaria aqui. É um prazer imenso disputar o Mundial, ainda mais trazendo medalha. Muito bom! Não tem sensação igual”, declarou a jovem, muito feliz.

A veterana Marcelle Catanhede levou para casa a medalha de ouro, na conquista do bicampeonato. Ela revelou o segredo que a levou à vitória: “Disciplina e concentração. Venci graças a muito treinamento e aos ensinamentos recebidos no Força Jovem.”

Para o mestre Valentino o resultado da competição foi excelente. “A maioria desses jovens tem apenas seis meses de treinamento e já superou as nossas expectativas. Eles adquiriram experiência ao lutar em um grande evento, e agora vamos nos preparar para as próximas competições”, afirmou o professor.

O trabalho da Força Jovem, além de incentivar os participantes a praticarem algum esporte, também promovem a mudança de vida de milhões de jovens em todo o mundo através do evangelismo.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

0 comentários:

Postar um comentário