Carol Celico, Mulher de Kaká Fala sobre o Lançamento de seu DVD

sexta-feira, 15 de julho de 2011 0 comentários

A cantora gospel Carol Celico, mulher do jogador Kaká, concedeu entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, onde fala sobre o seu DVD, que começa a ser vendido no dia 19. Apesar de ter gravado videoclipes, que contam com convidados como o próprio marido e a cantora Claudia Leitte, a menina afirma que não pensa em seguir carreira. “Minha prioridade é o Kaká, a família. Se a gente tiver que se mudar amanhã, vou correr para fazer as malas. Não quero me lançar como cantora”, disse.

Questionada sobre não fazer mais parte de uma igreja e, ainda assim, querer cantar músicas religiosas, a mãe de duas crianças revela que nada foi premeditado. “Não saí da igreja para vender CD. É uma coisa que vinha de dois anos pra cá. O DVD foi fruto de uma mudança em mim. Mudei minha forma de pensar. Tenho tentado mostrar que Deus não está agindo aumentando uma conta de banco, ou te dando uma porta de emprego. Pra mim, Deus não é isso”, disse, não revelando os motivos que fizeram ela e sua família deixarem a igreja Renascer.

Para Carol, tudo mudou quando começou a entender Deus de uma forma diferente. “Eu interpretava uma frase errada dentro de um contexto. Por exemplo, numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre.”

Para o futuro, quando a carreira do jogador estiver no fim, a menina espera poder voltar para o Brasil com Kaká e os dois filhos. “Acho então que o São Paulo seria uma ótima opção”, dá a dica sobre o clube onde o maridão poderia vir jogar. (CB)



Fonte: Revista Contigo

0 comentários:

Postar um comentário